Friday, November 20, 2009

Alguém pediu um Por..., perdão, alguém pediu um DVD?

Quase um mês depois elas aí estão, as imagens do túnel relativas ao braga-Benfica, quero dizer.

Pode parecer muito, mas não é tanto assim pois,se pensarmos bem, fazer uma cópia de um video não custa muito, já a edição e montagem requer uma certa... 'perícia'.

Fonte do braga disse ao Correio da Manhã que "será uma grande surpresa quando forem exibidas as imagens", pudera... também quase um mês depois já ninguém esperava ver semelhante coisa. Mas aviso já, tudo o que não seja ver os jogadores do Benfica tresloucados no túnel, com os jogadores do braga, coitadinhos, em pânico, um segurança de joelhos a implorar mesiricórdia ao colosso do Ramires, o Rui Costa, possesso, a incitar à vilanagem, e o LFV de punhos erguidos a berrar "hum... hum... quantos são, quantos são, hum... hum", saber-me-á a pouco, muito pouco.

O braga faz acompanhar as ditas de uma participação; de quem? Cardoso, Di Maria, e Javi Garcia. Curiosamente, ou nem por isso, os três jogadores em melhor forma do plantel. Nada de mais coerente neste 'trabalhinho' de encomenda, e como diria mestre Octávio, voçês sabem do que estou a falar.

Por enquanto, até - se o forem - as imagens serem tornadas públicas, vamos ter de nos contentar com as imagens televisivas das agressões bárbaras da cara do Cardoso e das bochechas do Ramires às mãos e punhos dos jogadores do braga.